2012/10/22

0

Nossos votos de boas vindas!

Publicado em
A novidade em que tanto trabalhamos agora está disponível para todos. No site você poderá acompanhar matérias exclusivas escritas pelos nossos colunistas, e é claro que além disso, irá ficar totalmente informado a respeito da vida e da carreira do Skandar. Nossa equipe trabalhará intensamente para publicar tudo o que o fã e leitor precisa saber para ficar informado.

Diante disso, nós organizamos um grande conteúdo informativo distribuído em diversas categorias, disponíveis no site com apenas um clique. Entre elas estão listadas a vida e a carreira do Skandar, além de diversas informações a respeito dos projetos em que ele já trabalhou. Nós também preparamos materiais extras no sub-menu "Especiais" no rodapé do site.


Além do campo do site, nosso fã-clube dispõe também das redes sociais. Você pode curtir nossa página no Facebook, assim como pode ser nosso amigo no perfil. Estamos também no Twitter, no Tumblr, e temos o nosso canal no Youtube. Siga-nos também no google+

A partir daqui, esperamos que você sinta-se confortável em navegar pelo site, com a maior facilidade e confortabilidade possível. Sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas conosco. Bem-vindo!

0 comentários: