2013/01/12

0

Novas fotos de Skandar na Pembroke

Publicado em , , ,
Skandar no canto inferior esquerdo com a namorada.
Nosso parceiro Skandar & Georgie encontrou novas fotos do Skandar na Pembroke College, Universidade de Cambridge.

Foram descobertas 3 imagens do Skandar com sua namorada assistindo à "Idlers' Garden Party", em 17 de Junho de 2012 na Pembroke College.

Você pode conferir as outras duas fotos clicando aqui, e aquiAlém do mais, encontramos fotos do Skandar na The Pembroke Mile, em 11 de Março de 2012, pleno domingo. [As imagens estarão em breve disponíveis em nossa futura galeria]. Segundo informações obtidas, Skandar teve de pagar £ 5 euros para a corrida, que anualmente apoia o "regime de bolsas africanas" pela Pembroke.


Clique para ampliar e aqui para ver a outra imagem.
O comitê premiou estudantes com o título de: "mais rápido", "mais bem vestido", e a "conclusão mais criativa do percurso". Porém, não sabemos se Keynes ganhou em alguma categoria, porém todos que participaram receberam um café da manhã reforçado. Veja mais informações no site da Pembroke College e na página do evento no Facebook.

Vocês lembram de ter visto todas estas imagens em vários fã sites do Skandar e páginas do Facebook no ano passado? No entanto nenhuma destas teve integridade de indicar as fontes, assim como a página pública e pessoal do fotógrafo profissional e de pós-graduação da Universidade de Cambridge, Moisés Hoyt

Nós apoiamos a opinião dos nossos parceiros nesse confronto de direitos autorais, que diz respeito aos Skandarians que editam as imagens originais colocando sua marca nela. O que é impróprio segundo leis de direitos autorais sem antes nomear as fontes. Eles não tem direitos a colocarem sua marca nas imagens.

Vamos falar agora sobre os Exames anuais do Skandar Keynes.

Procuramos por "Keynes" no site da Pembroke College e encontramos o nome completo do Skandar repetidas vezes nas edições 2011, e 2012 da "Pembroke Annual Gazzete" [PDF].

A edição de 2011 foca na sua matrícula, que foi realizada no período de 2010 na Michaelmas. Skandar recebeu os resultados dos exames de primeira classe logo nos dois primeiros anos. Como resultado, ele foi premiado com o prêmio em Estudos Orientais (árabe) no primeiro ano, e eleito para uma bolsa de estudo em uma instituição no segundo. De acordo com o site da Pembroke College.

Imagens: Moisés Hoyt Fotografia
Fonte: SkandarandGeorgie

0 comentários: