2013/01/04

0

Skandar participará da Discotechnics

Publicado em , ,
Skandar na Pembroke May Ball 2012 ²
Skandar Keynes confirmou presença na Discotechnics¹ deste ano, o evento é organizado por estudantes e patrocinado pela universidade de Cambridge.

Discotechnics reúne música, bebidas, e  envolve vários DJ's famosos. Este ano voltará na sexta-feira do dia 1 de Fevereiro de 2013, e será realizado na Emmanuel College.

A festa será na Penthouse, com início às 10:00 PM e término por volta das 03:00 AM. Maggie T cuidará do figurino dos convidados.

Várias músicas já foram confirmadas por DJ's dos eventos, como extras de The Pet Shop Boys, e Beasties Boys. Estudantes, e outras pessoas importantes do evento foram permitidas a pedir músicas através de contatos pessoais.

"Bebidas baratas, músicas viciantes, e um local de encontro alucinante. O que mais você poderia querer? Esteja lá!". São palavras dos organizadores do evento.

Alguns colegas de Keynes também marcarão presença. Seus amigos foram convidados especiais.

Segundo algumas informações posteriores, no ano anterior a Discotechnics foi realizada em Cambridge.

Ao que tudo indica, Skandar já deve ter retornado ao Reino Unido, porém contraditoriamente o estágio deve ser completado com pelo menos oito meses no país do Oriente Médio, e Keynes está há uns quatro meses no Iêmen.

Atualizado:
¹ Discotechnics é algo como "Casa de toca discos".

² Skandar compareceu ao Pembroke May Ball do ano passado, e segundo algumas informações disponibilizadas por Skandar & Georgie. Algumas escolas comemoram anualmente o May Ball no mês de maio, e outras em Junho. De acordo com Helen Charman, que escreveu um artigo sobre o evento, "May Ball resume em Cambridge a prática de usar gravata preta, champanhe, dançar até o amanhecer [...]"

"El Dorado: A Cidade de Ouro Perdida" foi o tema do evento no ano passado, que foi realizado em 20 de Junho. Os bilhetes custam por volta dos 67 £, o que equivale em torno de R$ 170,00 reais. 


Algumas das aparições no evento do ano passado são de Two Spot Gobi, Round Table Knights (da Suíça), James Christie, e Churchill Jazz Band.

"El Dorado é a Cidade Perdida de Ouro que tem fascinado, e até agora iludido os exploradores desde os dias dos conquistadores espanhóis. Embora muitos tenham procurado por anos a Cidade Perdida de Ouro, nenhuma evidência do lugar foi encontrado. Por uma noite apenas a cidade mágica vai existir em razão da Pembroke College"

Podem ser encontradas mais informações no Wikipedia, e no Facebook. E além do mais a Pembroke já criou uma página oficial com informações sobre a May Ball deste ano, que será realizada em  19 de Junho.

0 comentários: