2013/03/21

0

Skandar Keynes foi visto no Líbano

Publicado em , , ,
Skandar com fãs após assistir um jogo de rugby em Beirute.
Skandar foi visto por uma fã nos arredores do International College, localizado no noroeste de Beirute, Líbano, e aproveitou para registrar o momento com as amigas, no domingo, dia 17 de março. Ela publicou a imagem no seu Instagram (ghinafah), e no Twitter (@ghinafahs).

De acordo com os comentários nas redes sociais em que foram publicadas as fotos, Skandar estava nesses arredores assistindo a um jogo de Rugby. Aliás, o campo do jogo está bem visível ao fundo da foto.

A International College é uma escola preparatória para a Universidade Americana de Beirute, que fica nas proximidades. Se você quiser saber mais sobre a instituição, acesse o site oficial, e a Wikipédia


Vamos começar discutindo um assunto bastante comentado desde que a foto começou a circular. Vamos falar sobre seu visual! Muitas fãs comentam sobre seu novo estilo, claro, não é mais o mesmo jovem "Edmundo Pevensie" das franquias de Nárnia, como em Príncipe Caspian. Vamos ressaltar que ele agora tem 21 anos, e vai completar 22 em setembro. 



Skandar está ficando cada vez mais velho, não só nas suas atitudes em se dedicar aos estudos, como também em seus aspectos visuais, que mostra seu lado maduro. Porém, é claro, também não queremos grandes e desnecessárias mudanças, como ocorreram com outras celebridades, como Miley Cyrus.


Seu estilo hoje, basicamente se manteve, seu sapato e sua calça, lembram muito a usada na Premiere de Príncipe Caspian em Praga, na República Checa, em 17 de Junho de 2008., porém, muitos dos questionamentos são sobre seu atual penteado de cabelo. Contudo, concordemos... não está ruim, está de fato muito elegante.

Fonte: SkandarandGeorgie

0 comentários: