2013/04/25

0

Skandar vira colunista do jornal Tab

Publicado em , , , ,
Uma bela novidade surgiu. The Cambridge Tab anunciou oficialmente na tarde de ontem, quais foram os colunistas escolhidos para a páscoa 2013. E quem mais lindo e melhor do que o Skandar Keynes? (foto à direita; veja original)

Normalmente apenas três colunistas por semestre escrevem para o Jornal estudantil Tab da Universidade de Cambridge. E neste semestre o Skandar Keynes foi auto-intitulado pela Tab como "escritor exótico". Sua primeira coluna será publicada oficialmente neste sábado, dia 27 de abril. 

Pelo que parece Skandar ainda está no Líbano, e não está mais no Iêmen, como afirmado no ano anterior. Provavelmente ele voltará para o Reino Unido para participar da Pembroke May Ball, que será realizado em 18 de Junho. 


Leia a introdução feita pelo jornal online: (editado)

A vida no exterior provou ser ao Skandar só mais um rude despertar, que o ensinou a como traçar seu caminho ao redor do Líbano, em seu primeiro ano no exterior [...]

Dois anos de convivência no Árabe não foi o suficiente para enganar a ninguém de que ele não é um garoto branco equivocado, que esta lá só para se aventurar onde não deveria estar, enquanto os taxistas tentam se aproveitar dele, ocasionalmente resultando em socos e pontapés, alguns são mais gentis e tem pena dele. Graças a piedade e consideração de alguns, ele foi capaz de sobreviver para nos contar o conto.

Essa introdução revela um autor desconhecido com tom de carisma. Indicando que provavelmente o Skandar escreverá em tom irônico, já que é uma característica própria dele.

Ao longo das próximas semanas, publicaremos regularmente todas as novas notícias envolvendo o Skandar, assim como novas informações sobre seu trabalho como colunista, e sobre sua viagem para as Ilhas Galápagos no Equador este mês.

0 comentários: