2013/06/26

0

[Coluna] Entrevista: Skandar relata o fim de um relacionamento.

Publicado em , , ,
Em entrevista de 2006, feita através de um telefonema por um integrante da equipe do site Narnia Fans, conta com a presença do Skandar Keynes e de William Moseley, na época com 14 e 18 anos respectivamente, onde eles respondem as perguntas direto de suas casas próximo a Londres.

Apesar da publicação da entrevista ter adotado o título: "Da vida de garota", dando a entender que as perguntas foram feitas por uma mulher, 'The Boys of Narnia' (título original), foi publicado por um homem, chamado Paul Martin. No texto, os dois atores respondeeram se já tiveram ou presenciaram algum romance no set de filmagens do filme, e Skandar também conta que tem vários talentos escondidos, um deles, embora muito diferente, é fazer diversas coisas com a língua. Voltamos no tempo, entenda:

1. Qual foi a parte mais emocionante de fazer o filme?

Skandar Keynes: a comida grátis! William Moseley: A cena da batalha, com certeza! Eu pude galopar num cavalo branco espanhol por todo o campo de batalha em direção das montanhas brancas cobertas de neve na Nova Zelândia. Isso foi maravilhoso. Skandar Keynes: No início, eu era muito ruim para montar em um cavalo e então perguntei porquê ele não deu ouvidos. Mas então eu ganhei a confiança dele e fiz algumas acrobacias legais como levantar cavalos. A luta de espadas também foi legal. Eu vi em Star Wars e queria fazer uma.

2. Você fez isso completamente trajado de armadura?

Skandar Keynes: Sim. Continuei tendo que pegar a minha reformada porque eu cresci seis centímetros e meio em seis a sete meses que nós filmamos. Agora, estou bastante mais alto do que a maioria das pessoas. William Moseley: Foi meio difícil de fazer meus trabalhos escolares na armadura. Lembrei agora que estava  uma vez sentado, fazendo a minha literatura inglesa totalmente de armadura. Você não pode tirá-la durante as aulas porque demora muito tempo pra por e tirar.

3. Qual é a sua criatura favorita do filme?

William Moseley: Os ciclopes. Eles foram surpreendentes. Eles eram bastante simples, mas tinham olhos independentes se mexendo, isso era tão realista, foi incrível. Era uma espécie de plástico com coisa emborrachada, com uma pessoa dentro. Uma boa máscara. Tive que lutar contra os ciclopes. Skandar Keynes: Os lobos eram muito legais. Haviam cerca de 12 lobos, e eles eram reais. Teve um que nos deixou tocá-lo, e eu o acariciei.

4. Tiveram alguns romances no set?

Skandar Keynes: Gostei da sobrinha do produtor. Ela era muito simpática e muito bonita, era tipo "Oooh, tensão." Foi dito a ela para não entrar no set, por uma boa razão, ela estava completamente distraída. Eles diziam que eu tinha uma queda pela Tilda Swinton [que interpreta a Feiticeira Branca], e isso era realmente embaraçoso. Eu não tenho uma queda por ela, mas ela é muito legal.

5. Vocês tem namoradas?

William Moseley: Eu tenho alguém em especial, mas eu não vou revelar quem é. Skandar Keynes: Eu me separei recentemente de uma menina depois de cerca de dois meses. Eu não estou triste. Eu superei isso agora. É legal.

6. Vocês estão preparados para ter um monte de fãs?

William Moseley: Eu não sei, isso é realmente bizarro. Eu vou apenas tomar as coisas como elas vêm. Eu vou ter que levar isso no meu caminho e tomar algumas respirações profundas afim de tratar isso da forma mais madura que eu puder. Eu provavelmente acho que essa é a melhor maneira de lidar com isso. Skandar Keynes: Uma menina disse que me viu em uma revista, e ela estava me perguntando várias coisas sobre o Will. Eu disse a ela: "Você sabe, o Will tem namorada." Ela ficou muito decepcionada.

7. Você tem algum talento escondido?

William Moseley: Agora eu amo malabarismo cada vez mais. Eu posso fazer malabarismo com vários tipos de coisas, na verdade. Tudo o que se precisa num malabarismo, eu posso muito bem conseguir. A minha mãe tem muita objeção, porque eu sempre uso as frutas de casa. Sempre que eu vejo, eu pego e faço malabarismo. Eu tento ser cada vez mais elaborado ou melhor nisso do que eu. Eu saio e então deixo a minha mãe muito brava comigo. Skandar Keynes: Eu posso fazer diversas coisas diferentes com a minha língua, como fazê-la ir em quatro partes. E eu posso quebrar meu pescoço e meus dedos. Quando eu era jovem, eu caí de um balanço, então eu tenho um galo enorme no meu dedo do meio, que parece estranho. Eu posso dobrar todo o meu dedo pro lado contrário. Na primeira vez,realmente doeu, mas você meio que se acostuma com isso.

                 Observação: O Skandar contou que estava namorando cerca de mais ou menos dois meses com uma garota, mas ele terminou com ela. Nós temos quase certeza de que é a Joanna, a possível primeira namorada do Skandar. No texto "Amores de Skandar Keynes" é cabível ver que os motivos do fim do relacionamento com esta garota eram desconhecidos, mas se de fato o namoro do qual Keynes falou for com Joanna, é certo de que acabou por decisão do Skandar, pois ele fala que foi ele quem terminou.

Fonte: Narnia Fans

0 comentários: