2013/09/14

0

Skandar Keynes é um dos favoritos para o papel de Newt Scamander!

Publicado em , , , ,
Um novo filme ambientado no universo de Harry Potter foi anunciado quinta-feira (12 de Setembro) pela Warner Bros e J.K. Rowling, uma adaptação com base no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

O filme (ou filmes) contará a história do autor fictício do livro, Newt Scamander. Sua jornada começa em Nova York, 70 anos antes do início da jornada de Harry.

Achamos que isso significa que a história de Newt começará por volta de 1920, pois de acordo com uma biografia do personagem (retirada de um cartão de sapo de chocolate, e da introdução do livro publicado pela Editora Rocco em 2001), Scamander nasceu em 1897 ─ isto é, ele pode ingressar em Hogwarts provavelmente entre 1908 e 1914 ─ e foi contratado para escrever "Animais Fantásticos e Onde Habitam" em 1918, com 21 anos de idade, e mais tarde, com 30 anos, publicou a edição do livro.

Diante dessas circunstâncias, e com base nessas informações, o site Zap2It preparou uma lista de atores do Reino Unido, com idades entre 16 e 35 anos para interpretar o personagem do mundo dos trouxas, e dos bruxos.

No total a lista contém 20 atores, e entre eles está Skandar Keynes, Ben Barnes, e até Asa Butterfield, que mais uma vez compartilha indicação com Skandar para um mesmo papel, assim como divide opiniões para o Nico Di Angelo, na série Percy Jackson e os Olimpianos. Veja a lista completa:


Além disso, Skandar e Jeremy, são destacados pelo site como os favoritos para atuar o personagem. E é claro, que o Skandar é o nosso preferido também, além de contas, a obra poderá destacar ainda mais seu talento e sua carreira no cinema. Comente seus favoritos!

Fonte: Zap2It
Informações: UOL

0 comentários: