2016/03/21

9

Skandar Keynes ingressa na política

Publicado em , , , , ,
Skandar na Comissão de Assuntos Exteriores (setembro, 2015)
Skandar anunciou recentemente em seu site oficial (agora .org) que ele não está almejando uma carreira como ator. Isso quer dizer que ele pode exercer qualquer outra, o que parece já estar acontecendo.

Skandar atualmente é assessor parlamentar de Crispin Blunt MP (conservador do distrito eleitoral de Reigate, na Inglaterra). É provável que essa função seja devido a um estágio de pós-graduação. 

Blunt é membro de 5 comissões parlamentares, dentre eles a Comissão de Assuntos Exteriores, onde possui cadeira. Seus interesses políticos incluem segurança, energia, meio ambiente e relações exteriores. Seus países de interesse são a Índia, o Oriente Médio, e os Estados Unidos.

Adicionamos algumas fotos na nossa página do Facebook, dentro do álbum "Skandar na carreira política", que mostram o Skandar em diversas ocasiões. Os vídeos vocês podem conferir com exclusividade no canal do YouTube do nosso amigo e parceiro "Skandar Keynes & Georgie Henley".

Os leitores interessados no assunto podem seguir os perfis sociais de Crispin Blunt no Facebook e no Twitter. Sugerimos também outros perfis, para isso fizemos uma lista.

Por enquanto essas são as únicas informações. Continuem ligados!

9 comentários:

  1. Caraca... Política?? o.O
    Ele tá afim de apagar o seu passado completamente, não é possível!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é inteligente!
    Depois que vi Skander Keynes atuando num projeto da ONU percebi que após a experiência de atuar ele não tem a necessidade de satisfazer vontades alheias mas seus sonhos gritam mais altos.

    ResponderExcluir
  3. Eu te odeio você,você é um lixo de homem,você é ridiculo, tenho nojo de você.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom que o rapaz está bem, se esforçando e ganhando o dinheirinho dele. Parabéns ao ex-ator. Espero que algum dia façam um filme da cadeira de prata ou do sobrinho do mago. Estive relendo Nárnia. Meu Jesus, a magia pula de cada palavra. Bendito seja C.S Lewis e bendito seja o Deus que o inspirou a escrever a saga.

    ResponderExcluir