1

Skandar não possui conta no Twitter


Em fevereiro de 2012, o site oficial do Skandar Keynes foi atualizado com um comunicado. O artigo é quase que totalmente dedicado aos fãs, se não fosse por um importante aviso.

Este aviso conta no último parágrafo do anúncio, como uma observação extra. O comunicado é literalmente direcionado para aqueles que acham que o Skandar tem uma conta no Twitter. Como um aviso oficial, os agentes do Keynes decidiram alertar os fãs acerca disso:

     "Obrigado a todos os fãs que continuam enviando mensagens de bons votos de todo o mundo.                                    Um agradecimento especial vai para o Skandarians na Indonésia, para o fã-clube oficial no                                          Chile e Viola na China, que enviou uma foto do Puss e do Boots* para autografar. Não temos                                        certeza de como vamos gerir a cópia da pata!

     Odiamos decepcionar todos os fãs que pensam que estão se comunicando com Skandar via                                        Twitter, mas a verdade é que ele não tem uma conta no Twitter."

*Puss e Boots são os gatos de estimação que estão na família Keynes há anos.

Além do mais, em 27 de agosto de 2012, o perfil certificado de Will Poulter - co-estrela de "A Viagem do Peregrino da Alvorada" - twittou que Skandar e Georgie não tem Twitter:

     "Para aqueles que estavam pedindo favores... Infelizmente Skandar e Georgie não tem Twitter.                                     Por favor RT, pois há várias contas falsas."

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Acerca de tudo o que foi dito, consideramos que todos as contas que se passam pelo real Skandar no twitter, são na verdade falsas. A única maneira possível - por enquanto - de entrar em contato com o Skandar é através do endereço da sua agência.

Um comentário: