2012/10/23

0

Perguntas Frequentes


01. Quando o Skandar Keynes voltará atuar?

Ele já havia dito em entrevista que não saberia dizer se atuaria durante o curso na Universidade. Vamos aguardar sua graduação e ver o que ele fará após isso.

02. Qual é o curso que o Skandar está cursando em Cambridge?

Ele cursa Estudos do Oriente Médio e da Ásia. Nesse curso os alunos aprendem a língua árabe e também a língua persa.

03. Se eu viajar para Londres, onde poderei encontrar o Skandar?

Na Pembroke College, Universidade de Cambridge, onde é possível fazer excursões sem pagar nada. Ou em Highbury, um dos distritos de Islington, cidade ao norte de Londres, onde o Skandar atualmente mora.

04. Quando o Skandar irá se formar?

A graduação dele está prevista para o dia 25 de Junho de 2014.

05. Vocês do site mantém contato com o Skandar?

Não, nós nunca entramos em contato com ele nem com qualquer um dos seus familiares. 

06. O Skandar tem site? Ele tem redes sociais? Alguma maneira com que eu possa falar com ele online?

Sim, o oficial é http://www.skandar-keynes.com Ele não tem redes sociais, todos que você achar são falsos, embora ele tenha Facebook, porém, é privado somente a amigos, e não é público. Nós não passamos o link para manter a privacidade dele.

07. É possível enviar cartas para o Skandar? Para qual endereço devo enviar?

Sim, é possível, basta utilizar o endereço dos seus agentes como destinatário, saiba mais aqui.

08. Como se chamam as fãs do Skandar?

Muitos chamam Skandarians por ser um dos mais antigos, porém, algumas das nossas redes sociais mantém o nome Skandarlosos, que varia tanto para o gênero feminino quanto para o masculino.

09. O Skandar irá atuar como Nico Di Angelo na série Percy Jackson & Os Olimpianos?

Não, nada foi confirmado. Todas as montagens sobre isso diz respeito ao fato de que as fãs desejem que ele faça o papel.

10. O Skandar já namorou a Georgie Henley? Eu vi uma foto deles se beijando.

Não, eles nunca namoraram, sempre foram somente amigos. Na foto em que parece ser eles dois se beijando, na verdade é o Freddie Highmore e a Sarah Bolger, do elenco de As Crônicas de Spiderwick (2008). Veja a publicação da foto original.

11. O Skandar está namorando atualmente? Com quem ele já namorou?

Hoje ele namora uma garota de origem sueca e que também estuda em Cambridge. Eles estão juntos desde 2012. Ele já namorou com outras garotas antes desse atual relacionamento, leia mais informações aqui.

12. Por que chamam a atual namorada do Skandar de Ms. J.?

É uma maneira simples de manter o nome dela no privado, visto que ela pode ser encontrada facilmente no Facebook e invadir a privacidade dela pode gerar graves consequências, por isso a chamamos assim. Ms. é a abreviação de Miss, que em português pode ser traduzido para Senhorita, e J. é a primeira letra do seu nome.

13. O Skandar irá atuar em As Crônicas de Nárnia A Cadeira de Prata?

Mesmo que o filme já tenha sido confirmado, até o momento não foram divulgados nomes. Na história original do livro, de C.S. Lewis, o personagem dele, o Edmundo, não aparece, mas é provável que ele faça uma participação especial, assim como Pedro (William Moseley) e Susana (Anna Popplewell) fizeram em A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Se sua pergunta não está contida aqui, entre em contato através do nosso formulário ou das nossas redes sociais para tirarmos sua dúvida.

0 comentários: