2012/12/22

1

O que foi a Gincana de Fim de Ano?

Publicado em ,
Gincana de Fim de Ano foi uma competição/promoção organizada pelo nosso site no fim do ano de 2012, ocorrendo de 1 à 22 de dezembro.


Inscrição: O modelo de ingressar na competição era através de um formulário, que ficou disponível de outubro até 30 de novembro. 

Equipes: O participante poderia optar entre ficar na equipe Volkova (representava o norte) ou a equipe Lumenor (representava o sul), ambas com um mascote único, o Hipogrifo e a Fênix, respectivamente.

A competição consistia em jogos, realizados nas nossas redes sociais quase que diariamente. Os games geravam pontos conforme o acerto dos membros, e a equipe que menos pontuasse em até três dias era punida com a eliminação. Diante disso, os membros deveriam votar em segredo, em um dos próprios companheiros do grupo, porém, o líder - definido de acordo com sorteio - era imune ao voto.

Os três participantes mais votados eram mandados para a Zona de Despedida, a enquete pública que determinava quem sairia de acordo com o maior número de votos. O eliminado era chamado de o Elfo da vez.

Com os pontos gerados pelos participantes, eles podiam comprar uma série de artifícios especiais que poderiam mudar o rumo do jogo, entre a lista o mais valioso era o que tinha capacidade de eliminar um participante da gincana, mas além deste também havia o que ressuscitava um ex-jogador e o trazia de volta a competição, gerando então mudanças na estratégia de outros jogadores.

Na reta-final da gincana, a equipe Lumenor - que tinha a vantagem por conta do maior número de jogadores - foi abalada por desistência. Quase todos os membros do grupo do sul abandonaram o jogo, resultando na desintegração dos grupos antes do tempo prévio, dando início então à etapa individual.

Entre idas e vindas, as participantes Raíssa Quézia e Desire Vervloet foram as que chegaram até a final, disputando pelo prêmio no dia 22 de dezembro. 

A última prova decidiu quem fora a vitoriosa da Gincana, a jogadora Desire, que levou o Kit com DVD Triplo de As Crônicas de Nárnia.

A Gincana de Fim de Ano foi uma experiência mágica e a única realizada até hoje.
Nossos agradecimentos a todos os participantes que fizeram disto possível: Obrigado!

Um comentário:

  1. "O que foi a Gincana de Fim de Ano?" Acho que ja ficou até 'maçante' todos os participantes dizerem "Obrigado" aos organizadores por terem criado essa Gincana. Foi um momento único, inesquecível, que ficará guardado na memória de cada um que participou de alguma maneira, creio eu. Amizades foram criadas e até hoje, mais de um ano depois, ainda existem. Obrigada ao SKBR por ter nos proporcionado tal experiencia.

    ResponderExcluir