0

Sobre o Skandar Keynes Brasil


Nosso fã clube teve início no fim do ano de 2010, sendo nessa época apenas constituído por nosso Twitter (antigamente chamado @Skandar_Life), o @SkandKeynesBR - a mudança de nomes ocorreu em novembro de 2012 -. Do ponto de partida ao agora, muitas situações diferentes ocorreram. 

Nós começamos, aliás... o fundador, Eduardo, deu início ao SKBR, em 2010 através do Twitter - como já contado -, porém, no mesmo mês ele desativou-o. Entretanto, ele o reativou meses depois, dando retomada às atividades no dia 18 de maio de 2011. Diante disso, deu-se início ao que chamamos de "expansão", começando pelo Tumblr, depois chegando ao Facebook e por fim ao Youtube. 

Atualmente nós dispomos do site, e desde então, novos membros entraram para a trilha da nossa história, e hoje constituímos a equipe do site, que além de trabalhar para publicar notícias o mais breve possível, também é fã, como você, leitor.

Nossa linha do tempo:

2011   → 18 de maio: Fundação e lançamento do fã clube, através do Twitter.

2012   →18 de fevereiro: criação do Tumblr. Skandarlosos. 
                       → 03 de agosto: criação da fanpage no Facebook.
                       → 17 de agosto: criação do canal de vídeos no Youtube.
                       → 22 de Outubro: lançamento do site Skandar Keynes Brasil.

A data da fundação e lançamento do fã clube é considerada 18 de Maio de 2011, pois foi a data de reativamento, e antes desse momento nada foi publicado e/ou informado de forma íntegra e formal.

Ah! E não podemos deixar de falar sobre o que foi chamado de Sociedade Skandarlosa, um bate-papo que reunia vários fãs no extinto Windows Live Messenger, em meados de 2012. Para não deixar o nosso contato direto com os fãs ir por água abaixo, nós criamos o grupo no Facebook. Lá os membros podem publicar tudo à respeito do Keynes e compartilhar imagens, vídeos e notícias, desde que respeite a privacidade do ator. Não esqueça de entrar para o grupo.

0 comentários: