2012/12/03

0

[Coluna] "Não sei se vou atuar durante meu curso" diz Skandar.

Publicado em , , ,

Voltamos no tempo para saber o que Skandar e Georgie Henley falaram sobre suas atuações no filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.

A entrevista a seguir foi realizada pela Revista Atrevida na edição de Dezembro de 2010. 

Além de questionarem a respeito dos projetos dos atores, a revista também quis saber o que Skandar e Georgie pretendem fazer no futuro. 

Como em um bate-papo, ambos responderam as perguntas de forma leve e descontraída. Descubra o que eles falaram:

1. Vamos começar sobre o filme. Vocês podem fazer um resumo da história?

Skandar: Nós temos que voltar a Nárnia, mas, no início, não estamos muito certos do motivo da volta, porque é uma após – no tempo "terrestre" – termos deixado aquele mundo. Agora, o príncipe Caspian é Rei Caspian e ele está em uma missão para encontrar os sete fidalgos perdidos que no último filme, foram exilados pelo tio malvado dele. Nós fomos convocados para ajudá-lo nesta jornada.

2. A cena na qual vocês chegam a Nárnia pelo oceano é muito legal. Vocês filmaram muito na água? 

Georgie: Muito. Ainda bem que tínhamos uma equipe técnica ótima. Eles construíram uma suspensão para que o navio não precisasse ir para o oceano, mas que tivesse aquele balanço. Foi tão convincente que eu até tive enjoos! Também filmamos muito em tanques de água. esta cena, inclusive, que voltamos para Nárnia, foi feita num tanque. Foi bem divertido, eles inundaram o set inteiro.

3. Como assim o set inteiro?

Georgie: O set em que estávamos filmando foi construído em cima de um tanque de água redondo. Ele podia ser empurrado para baixo e, claro, enchia de água. Era muito legal, porque podíamos ficar nadando sem parar, enlouquecidamente [risos].

4. Edmundo aparece muito mais neste filme?

Skandar: Sim, eu tive bastante trabalho. No segundo filme, o papel de Edmundo era relativamente pequeno. Como ator, isto significa que eu trabalhei todos os dias e foi muito bom.

5. Skandar, nos conte um pouco da história do filme...

Skandar: Bem, em A Viagem do Peregrino da Alvorada, nós (a Lúcia e eu) basicamente voltamos para Nárnia, mas quando chegamos lá, ficamos meio confusos porque na história já era um ano mais tarde... O Príncipe Caspian é o Rei Caspian e descobrimos que ele está em uma missão para encontrar os sete fidalgos, que no último filme, haviam sumido. Então, nós fomos convocados pelo Rei Caspian na missão de reencontrá-los. É uma baita aventura...

6. Vocês começaram a atuar como Edmundo e Lúcia desde bem pequenos, já fizeram três filmes para a saga em seis anos! Como é para vocês crescer sendo um personagem tão marcante?

Georgie: Nossa, acredita que várias pessoas me chamam de Lúcia e não de Georgie? Muita gente me conhece por causa disso, é bem interessante, porque a Lúcia e eu somos bem diferentes, tipo dois pólos opostos! Então é estranho para mim quando as pessoas me comparam com ela, mas Lúcia foi uma personagem maravilhosa de fazer, ela é muito querida e eu tive muita sorte de interpretá-la.

Skandar: Eu aprendi muito com Edmundo, principalmente a trabalhar com o mundo da fantasia. Eu me sinto honrado por ter começado minha carreira com esses três filmes. Na verdade, estou triste que já acabou, porque foi realmente fantástico. 

7. Qual é a sua cena favorita neste novo filme? 

Georgie: Eu adorei fazer as cenas dos Tontópodes, foi uma cena muito divertida de filmar.

8. Que tipo de papel você gostaria de fazer no futuro? 

Georgie: Bem, eu adoraria fazer algo diferente de Nárnia, para romper um pouquinho com o mundo da fantasia, quero novas experiências. Penso em um musical porque eu amo música!

9. Vocês querem continuar atuando? 

Georgie: Com certeza, eu não consigo me imaginar fazendo qualquer outra coisa, atuar me preenche completamente. Eu curto refletir, cantar, mas atuar em si é tudo para mim.

Skandar: Estou indo para a universidade agora e não sei se vou atuar durante meu curso. Vai ser uma mudança completa, então eu vou ter de esperar para ver o que acontece. Mas minhas opções estão sempre abertas...

10. Skandar, o que você vai estudar? 

Skandar: Em Cambridge, na Pembroke College, vou fazer Estudos Árabes e Islâmicos. Estou muito animado!

11. Georgie, você sabe que algumas pessoas fazem comparações com os atores da franquia Harry Potter e vocês. O que você pensa disso? 

Georgie: Ah, fazem essas comparações por que nós também dedicamos uma parte da nossa adolescência para gravar, somos jovens atores. Muitos dizem "vocês perdem a adolescência inteira" quando, na realidade, eu penso que só aprendemos a separar trabalho de diversão. Gravar os três filmes foi muito bom e importante para mim. Na verdade, foi emocionante e divertido demais, eu amei cada minuto deles. Acho que essa é a semelhança entre nós e a galera de HP.

Fonte

0 comentários: