2013/03/15

0

[Coluna] O Skandar tem quantas casas?

Publicado em ,
A vida pessoal do Skandar tem sido muito corriqueira nesses meses que se passaram. Para enfrentar os estudos de modo sério, ele há de deixar de lado coisas que ele gosta muito, como a carreira no cinema.

Depois de ter ingressado na universidade, boatos começaram a surgir incessantemente, dizendo que ele havia comprado uma casa na cidade de Cambridge, que fica aproximadamente 1 hora e 25 minutos de distância de Londres, cidade famosa por ter duas proeminentes universidades. Uma grande curiosidade que podemos incluir aqui é o fato de que mais de cinquenta línguas podem ser ouvidas pelas ruas de Cambridge, e entre elas, adivinhe, está o nosso português brasileiro.


Mas será verdade que o Skandar comprou uma casa em Cambridge? Vamos analisar. Primeiramente, vamos ressaltar o fato da sua família ter uma casa em Highbury, Londres, na mesma cidade onde também mora a Anna Popplewell, e mais outros trinta famosos nos arredores da região. Se nos guiarmos pela lógica, veremos que ele de fato não está vivendo em Cambridge, e muito menos morando, pois ele tem carro para se dirigir da casa à universidade.

Hoje o Skandar está no Iêmen, um país da Península Arábica, localizado no extremo sudoeste. Muitos curiosos ainda não conseguem entender o que o Skandar foi fazer pra lá, e claro, essa dúvida surge pois ela é pouco respondida de forma clara.

Como todo curso de graduação, cada um tem seu plano de estudos durante os anos antes da formatura. No terceiro ano do curso de Estudos do Oriente Médio (que inclui o aprendizado de línguas como o Árabe e o Persa) os alunos devem passar pelo menos oito meses em um país de sua escolha no Oriente Médio (ou em países com condições aprovadas pelo Conselho da Faculdade). Skandar escolheu o Iêmen, mas depois foi para o Líbano. Lá e ele fará trabalho voluntário e renumerado.

É claro, o Skandar não comprou uma casa para passar esses oito meses no Iêmen, ele definitivamente está com outros alunos (que podem também ter optado pelo país), numa das instituições exigidas pelo Conselho da Faculdade. A previsão para a sua volta à Cambridge está prevista para o mês de Junho.

Além das viagens por conta da universidade, Skandar não deixa a tradição familiar de lado, este ano, mais uma vez ele passará suas férias de verão com a família numa casa de férias em Marjeyoun, no Líbano, que pertence aos avós maternos do Skandar, e é para lá que provavelmente ele irá depois da conclusão do seu estágio no Iêmen e/ou Líbano.

Alguns rumores dizem que o ator morava em Camden, Londres, mas isto não passa de informações infundadas e confusas, pois na verdade, a cidade de Camden, foi onde o Skandar nasceu.

Ressaltamos que o ator tem uma casa no Líbano, pertencente à família materna e outra em Londres, propriedade matrimonial entre Randal e Zelfa, os pais de Skandar.

0 comentários: